Transferência de Carrillo para o Watford presa por detalhes Record 18/08 - Sexta, às 05:08

    Peruano deve viajar hoje para Inglaterra

    Benfica descarta regresso Record 18/08 - Sexta, às 04:46

    Clube não é sensível ao apelo feito pelo diretor da Volta a Portugal

    Inglaterra chama por Jiménez Record 18/08 - Sexta, às 03:13

    O avançado terá de começar a jogar com mais regularidade para facilitar as negociações

    Eliseu: «Nunca imaginei que fosse possível jogar aqui» Record 18/08 - Sexta, às 02:44

    Lateral completou 100 jogos no Benfica

    Quinta-feira de novas oficializações e novos rumores no mercado zerozero.pt 17/08 - Quinta, às 22:51

    Mais um dia e mais umas quantas novidades no mercado de transferências, que perdura até ao final deste mês de agosto. Em Portugal e no estrangeiro houve uma série de oficializações e novos rumores e o mercado continua bem vivo. Começando pelo Benfica, o peruano André Carrillo é esperado esta semana em Inglaterra para reforçar a equipa de Marco Silva. Por outro lado, poderá ainda chegar mais um lateral direito à Luz e a hipótese de Hradecky ser reforço continua viva, já que o guardião rejeitou a proposta de renovação do seu clube. No Sporting, a hipótese de saída de William Carvalho continua forte e o West Ham prossegue nas negociações. Por outro lado, a possibilidade de Zeegelaar rumar ao Sevilha caiu por terra e a cláusula anti-rivais poderá ter sido a razão. Olhando para o universo do FC Porto, perspetivam-se algumas saídas. Suk deverá rumar a França, Rafa Soares é pretendido em Chaves e Gudiño tem novo empréstimo em vista. O Braga, por outro lado, tenta suprir a saída de Rui Fonte com um novo reforço e juntou Fabrício a uma lista que conta já com Kléber e Welthon. No Marítimo ficou fora de hipótese a chegada de André Horta e Diney poderá deixar o clube rumo ao Real. Ao Boavista chegou Kuca, sendo que Bukia segue o sentido inverso e reforça o Arouca. Em Setúbal, o Vitória sabe que poderá vir a encaixar três milhões de euros com Frederico Venâncio e ao Belenenses poderá chegar Boubacar, que é também pretendido pelo Moreirense. Ao Portimonense poderá chegar mais um japonês e poderá haver saídas no Bessa e em Vila das Aves. Antes de deixarmos Portugal olhamos para os escalões inferiores: na Ledman LigaPro, o Cova da Piedade anunciou um guarda-redes vindo da... Juventus. Às distritais chegou João Ribeiro, um jogador de quem muitos se lembrarão. É entre a Espanha e a Alemanha que começamos a viagem além-fronteiras, para dar conta das versões contraditórias entre Barcelona e Dortmund a respeito de Dembelé. Em Inglaterra, entretanto, foi oficializada a chegada de Rui Fonte ao Fulham. No que toca a clubes italianos, destaque para a oficialização de Rodrigo Palacio no Bolonha e na Bundesliga há um regresso ao Borussia Mönchengladbach. Antes de nos despedirmos por hoje, chamamos ainda a atenção para uma seleção das 10 maiores incertezas no mercado de transferências europeus.

    Besiktas prepara proposta de 18 milhões de euros por Talisca sapo.pt 17/08 - Quinta, às 22:51

    O Besiktas está a preparar uma oferta no valor de 18 milhões de euros por Talisca, jogador que está cedido ao emblema de Istambul pelo Benfica.

    A confirmar-se o valor avançado pela imprensa turca, o brasileiro passaria a ser o jogador mais caro do futebol naquele país, superando Mário Jardel, que, no verão de 2000, trocou o FC Porto pelo Galatasaray por 17,5 milhões de euros.

    Contudo, o facto de o Besiktas estar em situação de incumprimento do fair-play financeiro só lhe permite apresentar essa mesma proposta após 31 de maio de 2018. Nesse sentido, as 'águias negras' comprometem-se a pagar a totalidade dos 18 milhões de euros até 15 de junho do mesmo ano.

    Marítimo e Dínamo de Kiev anulam-se nos Barreiros sapo.pt 17/08 - Quinta, às 21:31

    Marítimo e Dínamo de Kiev empataram (0-0), esta quinta-feira, em partida da primeira mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

    Apostas dos técnicos

    Para a partida frente ao Dínamo de Kiev, o técnico Daniel Ramos apostou numa frente de ataque com Piqueti, Everton e Ricardo Valente. Edgar Costa e Rodrigo Pinho, que têm sido escolha recorrente do técnico insular, foram para o banco de suplentes.

    Já no Dínamo, Derlis Gonzáles, ex-benfica, foi o titular na equipa ucraniana.

    Homenagem depois da tragédia

    Antes do início da partida, respeitou-se um minuto de silêncio em memória das vítimas que resultaram na queda de uma árvore no arquipélago.

    Jogo

    O Marítimo tinha um osso duro de roer frente ao histórico Dínamo de Kiev. Os ucranianos mostraram logo o seu poderio no primeiro minuto. Remate perigoso da equipa forasteira, que foi desviado pela defesa maritimista. Sem se atemorizar, o conjunto insular respondeu com dois remates de Ricardo Valente.

    Mas o Dínamo queria mostrar que não vinha à Madeira apenas para fazer turismo e respondeu com mais duas incursões perigosas. Primeiro num cabeceamento de Kadar, a que o guardião Charles respondeu da melhor forma e depois por Yarmolenko, sempre endiabrado e a causa problemas à defensiva caseira

    Na segunda parte, o Marítimo subiu de produção e o jogo ficou mais aberto, com os lances a sucederem-se nas duas balizas.

    Charles foi outra vez chamado a prestar provas depois de um grande pontapé de Garmash (59 minutos). Sem se conseguiu acercar perto da área ucraniana e recorrendo muitas vezes à meia-distância, o Marítimo teve uma oportunidade de ouro para chegar à vitória no encontro.

    Ao minuto 75, Erdem Sen cruzou para a área, mas Éber Bessa chegou atrasado e não conseguiu desviar à baliza. Numa segunda parte de parada e resposta, Charles, evitou o golo do Dínamo, depois de um cabeceamento de Mbokani.

    Até ao final mais três situações de perigo: Duas para o Marítimo e uma para o Dínamo. Éber Bessa atirou ao lado (81 minutos), com o lance a dar sensação de golo. Aos 86 minutos, Rodrigo Pinho, que já se preparava para empurrar para a baliza, permitiu a intervenção de Koval.

    Em cima do minuto 90, - e já reduzido a 10 unidades depois de Khacheridi ter visto o segundo amarelo - Pablo salvou o Marítimo ao cortar a bola, depois de um remate de Mbokani.

    O Marítimo não conseguiu aproveitar a superioridade numérica nos últimos minutos (o árbitro concedeu cinco minutos de compensação) e vai assim à Ucrânia tentar o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa.

    Eliseu "emocionado" com a surpresa que o Benfica lhe preparou pelo 100.º jogo sapo.pt 17/08 - Quinta, às 21:07

    Eliseu atingiu na última segunda-feira, diante do Chaves, o 100.º encontro ao serviço do Benfica. Um feito que os 'encarnados' fizeram questão de enaltecer, mostrando ao defesa alguns dos seus melhores momentos de águia ao peito.

    No final, o internacional português confessou-se "muito emocionado".

    "O meu sonho sempre foi jogar no Benfica. Estar aqui, com 100 jogos, tem um significado muito especial para mim. O Benfica são os sócios e os adeptos que nos acompanham para todo o lado. Que os próximos 100 jogos sejam tão bonitos quanto estes foram", disse Eliseu em entrevista à BTV.

    A conquista do tetracampeonato e, claro, a famosa vespa, não foram esquecidos. "Passei momentos que vão ficar marcados na minha vida e na vida dos meus filhos. Fiquei muito surpreendido com o impacto da mota. Foi apenas uma brincadeira, não pensei no impacto da ideia da vespa. Foi um momento marcante e divertido, ficará marcado em todos os adeptos. O triunfo do tetra será recordado pela vespa", disse.

    Eliseu: «Que os próximos 100 jogos sejam tão bonitos quanto estes foram» zerozero.pt 17/08 - Quinta, às 18:14

    Na passada jornada da Liga NOS, contra o Desportivo de Chaves, Eliseu completou a sua centésima partida pelo Benfica. Nesse sentido, as águias não esqueceram o feito do lateral esquerdo e dedicaram uma reportagem ao jogador no canal do clube.  

    Domingos quer reescrever a história e conquistar pontos na Luz DN 17/08 - Quinta, às 17:27

    O treinador do Belenenses disse esta quinta-feira que quer reescrever a história e conquistar no sábado pontos no Estádio da Luz, diante do Benfica, em jogo da terceira jornada da I Liga


    © Futebol NOW 2014


    © Futebol NOW 2014