Gomes da Silva: «Bruno de Carvalho é o primeiro apoiante de Luís Filipe Vieira» Record 21/05 - Segunda, às 10:31

    Antigo vice das águias diz que "novela" Sporting "branqueou o desastre" da época do Benfica

    Gomes da Silva: «Difícil era Jesus não ter falhado com um presidente assim» Record 21/05 - Segunda, às 10:30

    «Continuidade de Bruno de Carvalho era a solução que mais condições daria ao Benfica (de hoje) para poder voltar a ganhar»

    Rui Gomes da Silva: "Bruno de Carvalho é o primeiro apoiante de Luís Filipe Vieira" sapo.pt 21/05 - Segunda, às 09:56

    Rui Gomes da Silva considera que os últimos acontecimentos em torno do Sporting ajudaram a branquear "o desastre que representou a época 17/18 para o Benfica".

    O antigo vice-presidente das 'águias', que escrevia no blogue Novo Geração Benfica, refere ainda que Bruno de Carvalho, líder dos 'leões' é o "primeiro apoiante de Luís Filipe Vieira".

    "Uma única certeza: a telenovela "Sporting" fez esquecer e branqueou o desastre que representou a época 17/18 para o Benfica! Nesse aspeto, mesmo sem a cimeira anunciada (e na qual não acreditei ... nem por um momento), Bruno de Carvalho é o primeiro apoiante de Luís Filipe Vieira! E Luís Filipe Vieira - obviamente - o mais interessado na sua continuidade!", escreveu Rui Gomes da Silva.

    Feminino: Carvalhos tropeça e Benfica fica a uma vitória do hexa zerozero.pt 21/05 - Segunda, às 09:07

    Um autêntico passeio. É o que se pode chamar à caminhada cem por cento triunfal do Benfica rumo ao hexacampeonato de hóquei em patins feminino. A equipa treinada por Paulo Almeida, fruto dos resultados deste fim de semana, está a uma vitória de carimbar a festa.

    Dirigentes de Vale e Azevedo custaram quase 800 mil euros ao Benfica Record 21/05 - Segunda, às 08:39

    'Sábado' revela quanto o clube gastou com Álvaro Braga Júnior, Teresa Leal Coelho e José Manuel Antunes

    Três já foram apresentados na Luz, seguem-se mais dois zerozero.pt 21/05 - Segunda, às 07:58

    O Benfica continua a preparar de forma atempada a nova época e, em matéria de reforços, vai-se verificando uma celeridade considerável, numa altura em que ainda se faz o rescaldo do que passou.

    Benfica: Nicolás Castillo esperado esta segunda-feira em Lisboa sapo.pt 21/05 - Segunda, às 07:36

    Nicolás Castillo é esperado esta segunda-feira em Lisboa para assinar contrato pelo Benfica. De acordo com o jornal Record, o internacional chileno estará na capital apenas por alguns dias, para cumprir exames médicos e ser oficialmente apresentado como jogador dos 'encarnados', seguindo depois para férias.

    O avançado do Pumas (México) deverá assinar um vínculo válido por cinco temporadas, ou seja, até 2023.

    Com um perfil mais próximo de Kostas Mitroglou, Castillo soma 18 golos pelo emblema mexicano na presente temporada, num total de 32 jogos disputados.

    A mesma publicação refere que os 'encarnados' deverão desembolsar 6 milhões de euros pela contratação do jogador, de 25 anos.

    Benfica já conhece quatro possíveis adversários na pré-eliminatória da Champions sapo.pt 21/05 - Segunda, às 07:05

    Com grande parte dos campeonatos europeus terminados, são já conhecidos quatro possíveis adversários do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

    A equipa de Rui Vitória, recorde-se, terminou a Primeira Liga no segundo lugar, o que lhe permite lutar por um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

    Assim, Fenerbahce (Turquia), Spartak de Moscovo (Rússia) e Standard de Liége (Bélgica) são hipóteses para defrontar os 'encarnados', que são cabeças de série,

    Falta apenas conhecer o segundo classificado da República Checa, que está em disputa pelo Slávia de Praga e Jablonec.

    Revista de imprensa: "Heróis" do Aves fazem história e o pleno nas manchetes sapo.pt 21/05 - Segunda, às 06:50

    Heróis: Aves faz história ao ganhar a Taça pela primeira vez (Aves 2-1 Sporting); “Faltaram-nos ao respeito”, José Mota; Sporting foi corajoso e digno após semana terrível; “Semana começou com filme de terror”, Jorge Jesus. Benfica: Castillo chega hoje para assinar. FC Porto: 24 emprestados com o futuro em aberto.Aves no céu, leão no inferno: bis de Alexandre Guedes em conquista histórica (Aves 2-1 Sporting); “Eu e o povo das Aves somos portugueses de primeira”, José Mota. Semana de terror termina em lágrimas: rescisões e processos disciplinares à vista; “Agradeço aos jogadores terem tido capacidade emocional para estarem presentes no Jamor”, Jorge Jesus. Benfica: Castillo chega hoje. FC Porto: Roma dá 25 milhões de euros por Brahimi.Imortais: dois golos de Alexandre Guedes carimbam primeira Taça do Aves (Aves 2-1 Sporting); “Viemos para ganhar e ganhámos com mérito”, José Mota; “Início da semana parecia um filme de terror”, Jorge Jesus. FC Porto: Maxi é o próximo a renovar. Benfica: Castillo e Conti estão a chegar. V. Guimarães: Luís Castro assinou. Rali: Neuville ganha em Portugal e lidera Mundial.

    Manuel da Costa integra convocatória de Marrocos para o Mundial bancada.pt 01/01 - Quinta, às 00:00

    A seleção marroquina anunciou os 23 eleitos por Hervé Renard para o Campeonato do Mundo, na Rússia. Os principais destaques vão para a inclusão de Carcela, antigo jogador do Benfica, e do luso-marroquino Manuel da Costa.

    Marrocos integra o Grupo B, juntamente com Espanha, Irão e Portugal, que defronta a 20 de junho.

    A lista dos 23 de Marrocos:

    Guarda-redes: Munir Mohamedi, Yassine Bono e Ahmed Tagnaouti.

    Defesas: Manuel da Costa, Badr Benoun, Achraf Hakimi, Mehdi Benatia e Hamza Mendyl.

    Médios: Hakim Ziyech, Amine Harit, Sofyan Amraba, Younès Belhanda, Ait Bennasser, Romain Saiss, Fayçal Fajr, Karim El Ahmadi e Mbark Boussoufa.

    Avançados: Khalid Boutaïb, Mehdi Carcela, Ayoub Kaabi, Nabil Dirar, Nordin Amrabat e Aziz Bouhaddouz.