Os casos do Boavista-Benfica Record 19/08 - Domingo, às 00:29

    Os adversários que, orgulhosamente, já dizem: "Estão a ver este hematoma? Foi o Rúben Dias" Tribuna 18/08 - Sábado, às 23:46

    Um Azar do Kralj já identifica uma patologia em quem joga pelo meio campo das equipas que defrontam o Benfica: não têm médios box-to-box, têm médios box-to-Fejsa. E também tem um elogio para Rui Vitória, "o Sun Tzu de Vila Franca de Xira"

    À procura do improviso perfeito, com Nani Tribuna 18/08 - Sábado, às 23:12

    Foi com um bis do capitão que o Sporting ganhou (2-1) ao V. Setúbal e ficou com os mesmos pontos e golo marcados e sofridos que o Benfica, que defrontará na próxima jornada. Mas, como na semana passada, onde os leões ainda encravam e falham como equipa, é onde mais dependem de invenções individuais para sobreviverem

    Benfica goleia Despertar Record 18/08 - Sábado, às 23:04

    Corchia cumpre hoje o primeiro treino Record 18/08 - Sábado, às 22:58

    José Peseiro: «Revelámos grande profissionalismo pela forma como demos a volta» zerozero.pt 18/08 - Sábado, às 22:32

    Não foi fácil, mas o Sporting conseguiu derrotar este sábado o Vitória FC, em encontro a contar para a segunda jornada da Liga NOS. No rescaldo à partida, José Peseiro mostrou feliz com a exibição da sua equipa, elogiando também a exibição do adversário. «A primeira grande vitória foram os 40 mil adeptos que estiveram presentes no Estádio. A vitória é justa pelo profissionalismo demonstrado e pela forma como demos a volta a um infortúnio. Jogamos melhor que em Moreira de Cónegos, perante um bom adversário», referiu na flash interview. Questionado sobre a substituição de Bas Dost ao intervalo, o treinador admitiu que o holandês revelou algumas queixas físicas, aproveitando para se mostrar otimista em relação ao futuro dos leões. «Bas Dost foi substituído devido a lesão. Sentiu uma dor no aquecimento e ao intervalo voltou a revelar algumas queixas. Acreditamos que não seja nada de grave. Todos os jogadores são importantíssimos. Esta liga não será fácil, mas acredito que vamos conseguir coisas boas», disse. Com dois triunfos nas duas primeiras jornadas da Liga NOS, o Sporting terá um grande teste no próximo sábado, tendo pela frente o Benfica no Estádio da Luz.  

    "A felicidade não cai do céu e temos de ser nós a conquistá-la." Rui Vitória fala sobre a vitória do Benfica Tribuna 18/08 - Sábado, às 20:54

    O treinador do Benfica vincou a justiça da vitória dos encarnados, com a concórdia do técnico boavisteiro, Jorge Simão

    Talocha: "Fomos infelizes nos golos que sofremos" sapo.pt 18/08 - Sábado, às 20:52

    Talocha, lateral esquerdo do Boavista, lamentou os erros cometidos pelos axadrezados nas jogadas que conduziram aos golos do Benfica, apontados por Ferreyra e Pizzi.

    "Entrámos bem no jogo, meia-hora equilibrada. Nos golos fomos infelizes. Tentámos reagir, não conseguimos marcar e levar os três pontos. Agradecer aos adeptos que nos apoiaram bastante", começou por dizer.

    "Foi um jogo de nível emotivo elevado. São erros que acontecem e vamos trabalhar durante a semana para melhorar isso e não voltar a repetir os mesmos erros", acrescentou.

    Jorge Simão: "Benfica mereceu a diferença no marcador" sapo.pt 18/08 - Sábado, às 20:42

    O treinador do Boavista, Jorge Simão, admitiu que o Benfica foi melhor no encontro que terminou com a derrota dos axadrezados por 2-0.

    "É um desfecho fácil de explicar. O Benfica foi melhor, mereceu ganhar e mereceu a diferença no marcador. Reconhecer as evidências e felicitar o adversário por isso. Estamos num processo de integração de novos jogadores que precisam de tempo e de espaço", começou por dizer Jorge Simão.

    "Na primeira parte, senti que houve algumas situações, não muitas, em que ficámos perante os quatro defesas do Benfica, mas o último passe não saía. Na segunda parte, o Benfica entrou forte, nós fomos estabilizando, mas quando estávamos à procura de algo mais, sofremos o segundo golo", acrescentou.