FC Porto em Lisboa com grupo reforçado Record 19/08 - Domingo, às 01:04

    Uma visita diferente ao Jamor zerozero.pt 18/08 - Sábado, às 23:00

    Sem tempo a perder. O FC Porto visita este domingo o Belenenses SAD com os olhos nos três pontos. Os dois principais rivais e também crónicos candidatos à conquista do título nacional cumpriram o objetivo traçado para 2.ª jornada e passaram a 'batata quente' aos dragões.

    Estoril-Praia vence SC Braga B por 1-0 sapo.pt 18/08 - Sábado, às 21:40

    Um golo de Dadashov deu este sábado ao Estoril uma difícil vitória fora sobre o Sporting de Braga B, 1-0, na segunda jornada da II Liga de futebol, dando sequência ao seu bom início de época.

    O único golo da partida surgiu aos 57 minutos, por Dadashov, jovem ponta de lança (19 anos) que entrou após o intervalo e seria expulso já em período de descontos (90+1), numa partida em que os bracarenses desperdiçaram uma grande penalidade com o resultado em 0-0, por Trincão.

    É a segunda vitória seguida do Estoril, que tinha goleado o FC Porto B na primeira jornada (4-0), enquanto o Sporting de Braga, que fez alinhar no 'onze' dois campeões europeus sub-19, David Carmo e Trincão, somou a segunda derrota, depois do desaire em Paços de Ferreira (2-0).

    O resultado penaliza em demasia a equipa da casa que, além do tal penálti (38), merecendo nota a bela defesa de Thierry, falhou outras boas oportunidades para marcar, com destaque para o infeliz Trincão.

    O golo dos visitantes nasceu de um erro inicial do guardião Filipe Ferreira e, a partir daí, quase só 'deu' Sporting de Braga B.

    Em contra-ataque, o Estoril até desperdiçou duas boas oportunidades para 'matar' a partida (82), mas João Magno também podia ter empatado depois de roubar a bola a Thierry (89).

    Farense derrota FC Porto B e soma novo triunfo sapo.pt 18/08 - Sábado, às 21:20

    O Farense garantiu este sábado a segunda vitória na da II Liga, ao vencer em casa do FC Porto B, por 3-1, em jogo da segunda jornada, no qual os dragões ficaram reduzidos a 10 logo no primeiro minuto.

    Os dragões, que viram Bidi ser expulso logo no começo do jogo, somaram a segunda derrota na prova.

    O Farense entrou muito forte, beneficiou da expulsão logo no primeiro minuto e marcou na sequência desse lance, por intermédio de Bruno Bernardo.

    Ainda antes do intervalo a equipa comandada por Rui Duarte consolidou a liderança ao marcar por mais duas vezes, através de Fabrício e Nuno Borges. O FC Porto B ainda reduziu com um golo de Rúben Macedo, no primeiro tempo, mas a incapacidade de ultrapassar a barreira algarvia impediu que o resultado sofresse qualquer alteração no segundo tempo.

    O Farense também ficou reduzido a 10 elementos, aos 76 minutos, após expulsão de Alan Júnior, no entanto, a equipa algarvia controlou o resultado até ao final do encontro.

    Estugarda eliminado por equipa do terceiro escalão da Taça da Alemanha sapo.pt 18/08 - Sábado, às 21:09

    O Estugarda foi hoje eliminado na primeira eliminatória da Taça da Alemanha de futebol, ao ser surpreendido e derrotado em casa do Hansa Rostock, do terceiro escalão, por 2-0.

    Com o português Amaury Bischof a não sair do banco, o Hansa Rostock marcou por Soukou (08 minutos) e Pepic (84).

    A eliminação do Estugarda foi a segunda grande surpresa do dia, já depois de o Eintracht Frankfurt ter sido batido no terreno do Ulm, do quarto escalão, por 2-1, de nada valendo o golo de Gonçalo Paciência, o seu primeiro pelo conjunto da Bundesliga.

    O avançado português foi lançado no jogo ao minuto 83, quando o Ulm já ganhava por 2-0. Rendeu o médio espanhol Lucas Torró, numa tentativa de dar mais força ao ataque visitante.

    A aposta daria frutos ao minuto 90, com o primeiro golo do antigo jogador do FC Porto pela sua nova equipa.

    O campeão Bayern Munique foi ao terreno do Drochtersen/Assel, tal como o Ulm é da Regionalliga, ganhar por 1-0 apenas, com um golo do polaco Lewandowski a nove minutos do final.

    Até ao momento, tirando a derrota do Eintracht ainda não houve surpresas nesta eliminatória da Taça, em que as equipas mais fortes são obrigadas a jogar fora.

    O Leipzig, de Bruma, joga no domingo em casa do Viktoria Colónia e na segunda-feira o Borussia Dortmund, de Raphael Guerreiro, visita o Greuther Fürth.

    Jorge Jesus leva o Al Hilal à conquista da Supertaça saudita TSF 18/08 - Sábado, às 20:54

    O Al Hilal ganhou a Supertaça da Arábia Saudita pela segunda vez.

    Nani bisa e Sporting vence sadinos por 2-1 TSF 18/08 - Sábado, às 20:40

    Numa semana agitada para os lados de Alvalade, os leões receberam e venceram - por duas bolas a uma - a equipa do Vitória de Setúbal, liderada por Lito Vidigal.

    Juventus ganha o primeiro jogo oficial com Ronaldo na equipa TSF 18/08 - Sábado, às 18:57

    A partida terminou com um resultado feliz para o novo clube de Ronaldo. A Juventus ganhou contra o Chievo por três bolas a duas

    Encarnados domam "panteras" e vencem partida por 0-2 TSF 18/08 - Sábado, às 18:52

    Em jogo a contar para a segunda jornada da Liga NOS, o Benfica venceu o Boavista por duas bolas a zero num campo tradicionalmente difícil.

    Sérgio Conceição duvida se reintegração de Marega será positiva TSF 18/08 - Sábado, às 14:13

    Técnico dos dragões está muito contente com a resposta que o jogador tem dado nos treinos.