António Salvador revela dívida do Sporting Record 18/08 - Sexta, às 05:31

    No negócio que viu Rodrigo Battaglia rumar a Alvalade

    Assalto ao castelo assombrado Record 18/08 - Sexta, às 03:00

    Sporting e Jesus não ganham no Berço para o campeonato desde 2013

    Abel Ferreira: «Esta vitória é justa, suada e merecida» MaisFutebol 18/08 - Sexta, às 00:09

    Declarações do treinador do Sporting de Braga após o triunfo frente ao FH Hafnarfjördur

    Lazlo Boloni responde a jogador do Steaua: "O Sporting ainda é favorito" sapo.pt 17/08 - Quinta, às 23:06

    Lazlo Boloni não gostou de um comentário de um jogador do Steaua Bucareste após o nulo com o Sporting, na primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, e saiu em defesa da antiga equipa.

    No final do jogo de terça-feira, Alibec, avançado dos romenos, disse que o resultado tinha servido para calar os críticos, desvalorizando a exibição da equipa 'leonina'

    "Este resultado serviu para calar quem fala mal do Steaua. O Sporting não é assim tão perigoso", referiu o jogador no final da partida.

    Lazlo Boloni, antiga glória do Steaua mas também o último treinador a ser campeão pelo Sporting, não perdeu tempo a responder a Alibec, aconselhando o avançado a "jogar mais e falar menos".

    "Dou um recado à estrela. Alibec que jogue mais e fale menos. Não ande por aí de nariz empinado. Isso causa-me nervos. Também não percebo por que é que é tão apreciado na Roménia. Desculpem-me, mas habituei-me a ter padrões mais altos depois de jogar ao lado de Lacatus ou Majearu. O Sporting ainda é o favorito", disse o romeno, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

    Recorde-se que o jogo da segunda mão está marcado para a próxima quarta-feira, em Bucareste.

    Quinta-feira de novas oficializações e novos rumores no mercado zerozero.pt 17/08 - Quinta, às 22:51

    Mais um dia e mais umas quantas novidades no mercado de transferências, que perdura até ao final deste mês de agosto. Em Portugal e no estrangeiro houve uma série de oficializações e novos rumores e o mercado continua bem vivo. Começando pelo Benfica, o peruano André Carrillo é esperado esta semana em Inglaterra para reforçar a equipa de Marco Silva. Por outro lado, poderá ainda chegar mais um lateral direito à Luz e a hipótese de Hradecky ser reforço continua viva, já que o guardião rejeitou a proposta de renovação do seu clube. No Sporting, a hipótese de saída de William Carvalho continua forte e o West Ham prossegue nas negociações. Por outro lado, a possibilidade de Zeegelaar rumar ao Sevilha caiu por terra e a cláusula anti-rivais poderá ter sido a razão. Olhando para o universo do FC Porto, perspetivam-se algumas saídas. Suk deverá rumar a França, Rafa Soares é pretendido em Chaves e Gudiño tem novo empréstimo em vista. O Braga, por outro lado, tenta suprir a saída de Rui Fonte com um novo reforço e juntou Fabrício a uma lista que conta já com Kléber e Welthon. No Marítimo ficou fora de hipótese a chegada de André Horta e Diney poderá deixar o clube rumo ao Real. Ao Boavista chegou Kuca, sendo que Bukia segue o sentido inverso e reforça o Arouca. Em Setúbal, o Vitória sabe que poderá vir a encaixar três milhões de euros com Frederico Venâncio e ao Belenenses poderá chegar Boubacar, que é também pretendido pelo Moreirense. Ao Portimonense poderá chegar mais um japonês e poderá haver saídas no Bessa e em Vila das Aves. Antes de deixarmos Portugal olhamos para os escalões inferiores: na Ledman LigaPro, o Cova da Piedade anunciou um guarda-redes vindo da... Juventus. Às distritais chegou João Ribeiro, um jogador de quem muitos se lembrarão. É entre a Espanha e a Alemanha que começamos a viagem além-fronteiras, para dar conta das versões contraditórias entre Barcelona e Dortmund a respeito de Dembelé. Em Inglaterra, entretanto, foi oficializada a chegada de Rui Fonte ao Fulham. No que toca a clubes italianos, destaque para a oficialização de Rodrigo Palacio no Bolonha e na Bundesliga há um regresso ao Borussia Mönchengladbach. Antes de nos despedirmos por hoje, chamamos ainda a atenção para uma seleção das 10 maiores incertezas no mercado de transferências europeus.

    Sporting: Marvin Zeegelaar mais longe do Sevilha por causa da cláusula anti-rivais sapo.pt 17/08 - Quinta, às 22:05

    A transferência de Marvin Zeegelaar para o Sevilha estava praticamente fechada, com o Sporting em vias de encaixar três milhões de euros no imediato, mais 500 mil euros em objetivos, mas o negócio caiu por terra.

    De acordo com o jornal A Bola, os dois clubes não chegaram a acordo relativamente à cláusula anti-rivais, que a SAD 'leonina' tem por hábito colocar em todos os contratos de venda de jogadores, mas que os andaluzes rejeitaram.

    Durante esta quinta-feira já havia sido noticiado pela imprensa espanhola que o negócio tinha abortado na sequência das inúmeras críticas dos adeptos nas redes sociais e nos canais oficiais do clube espanhol.

    Zeegelaar, recorde-se, tem contrato válido com os leões até 2020 e uma cláusula de rescisão de €45 milhões.

    Belos resultados para os portugueses na Liga Europa Tribuna 17/08 - Quinta, às 21:52

    O Sporting de Braga venceu os islandeses do FH, fora de casa, enquanto o Marítimo empatou com o favorito Dínamo de Kiev, na Madeira

    Standard Liège quis levar Bryan Ruiz mas levou nega do Sporting sapo.pt 17/08 - Quinta, às 21:45

    O Sporting terá recusado uma proposta do Standard Liège com vista à contratação de Bryan Ruiz, jogador que não faz parte dos planos dos 'leões' para esta temporada.

    De acordo com o site Maisfutebol, a oferta do clube belga foi rejeitada uma vez que não chegava ao valor pretendido para a venda do internacional costa-riquenho.

    A mesma fonte refere que o clube de Alvalade quer pelo menos dois milhões de euros por 80 por cento do passe do jogador, que, recorde-se, custou 1,5 milhões aos 'leões'.

    Bryan Ruiz não consta das opções de Jorge Jesus e, como tal, tem trabalhado à margem do plantel principal.

    Negócio Zeegelaar caiu e a cláusula anti-rivais poderá ter sido a causa zerozero.pt 17/08 - Quinta, às 21:36

    Marvin Zeegelaar já não vai ser jogador do Sevilla. O negócio entre o Sporting e o clube espanhol chegou a estar praticamente fechado, mas segundo o jornal A Bola os dois clubes não chegaram acordo total devido à vontade que os leões tinham em colocar uma cláusula anti-rivais.

    SC Braga dá a volta na Islândia e traz importante vantagem na bagagem sapo.pt 17/08 - Quinta, às 19:41

    O SC Braga defrontava a desconhecida equipa do Hagnarfjardar. O objetivo era trazer um bom resultado da Islândia o que foi inteiramente conseguido, o que abre boas perspectivas para a equipa entrar na fase de grupos da Liga Europa.Na segunda-parte, o SC Braga foi à procura do empate. Logo a abrir, Ricardo Horta atirou forte para defesa de Nielson. De seguida foi Xadas, que tirou o guardião do caminho, mas Doumbia tirou a bola da linha de golo.

    Cheirava a golo bracarense que chegou mesmo aos 62 minutos. Bola lançada por Raúl Silva, Paulinho ganhou na dividida e atirou rasteiro para o fundo da baliza de Nilson. Motivada pelo empate, a equipa portuguesa foi à procura do triunfo e chegou ao 2-1 ao minuto 79 por Stojiljkovic. Arrancada de Fransérgio, que endossou a bola para o sérvio atirar forte para o golo.

    Nos últimos minutos, a equipa de Abel Ferreira passou por alguns sobressaltos. Primeiro Vidarsson atirou por cima quando estava em boa posição. Depois foi Matheus a ter que se aplicar depois de um remate de Lennon.

    Com este triunfo, o SC Braga leva assim uma importante vantagem para o encontro da segunda mão.


    © Futebol NOW 2014


    © Futebol NOW 2014