"Se não sou suficientemente bom, vou embora. Vou pensar nisso." 08/12 - Sexta, às 21:51

    Roger Schmidt não compreende assobios dos adeptos e pede respeito, após empate do Benfica com o Farense (1-1).

    Jéssica Silva: "o assédio está presente na vida de uma mulher, não é só no desporto nem no futebol, é quase no quotidiano" 08/12 - Sexta, às 21:38

    É costume dizer-se que quem corre por gosto não se cansa, e Jéssica Silva está cá para o comprovar. Veloz em campo e na vida, a ponta de lança do Benfica e da Seleção Nacional sabe bem o que quer: ser mais do que uma jogadora, pontapeando o futebol feminino para outro nível

    Schmidt e a revolta dos adeptos: "Quem não quiser apoiar a equipa, que fique em casa e volte no Marquês, quando formos campeões" sapo.pt 08/12 - Sexta, às 21:27

    O Benfica voltou a ceder pontos e durante o encontro que terminou com o empate 1-1 com o Farense em pleno Estádio da Luz, Roger Schmidt, treinador das águias, foi alvo de muitos protestos por parte dos adeptos encarnados. A revolta dos benfiquistas presentes no recinto subiu de tom no momento das substituições, em especial quando o alemão tirou de campo João Neves.

    Após o encontro, e já depois de ter falado na flash interview, Roger Schmidt foi à sala de imprensa (ao contrário do que havia feito há uma semana, no empate em Moreira de Cónegos, alegando então não haver tradutor), mas não se alongou muito, respondendo a uma questão sobre essa tal revolta dos adeptos antes de dar por concluída a conferência de imprensa.

    "Quero agradecer aos adeptos que apoiaram muito o que os jogadores fizeram até ao último minuto. Mas quem não quiser apoiar a equipa, que fiquem em casa. Se não são capazes de apoiar depois do que os jogadores fizeram hoje, voltem depois quando formos campeões e formos para o Marquês", afirmou.

    "Para estar como estiveram hoje, com os jogadores a fazer o que fizeram, se não respeitam o treinador, então é melhor ficarem em casa. Não é aceitável para mim", reforçou.

    "Eu adoro a minha equipa, o clube e cada jogador. Vejo o que eles estão a fazer pelo Benfica, por este clube incrível. Mas não posso aceitar uma reação destas. Percebo que cada adepto tenha a sua opinião sobre o que deve ser feito no campo. E entendo se eles não estejam felizes se não estivermos a jogar bem, por não lutarmos, por não trabalharmos por não corrermos, mas se fazemos tudo isso e mesmo assim, não chega e se é apenas porque falhámos muitas oportunidades, é muito difícil perceber", presseguiu o alemão.

    "Vou pensar no que aconteceu hoje. Se eu sou o problema e se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições que os adeptos querem, não há problema. Eu vou embora e outro pode substituir-me e talvez faça melhor. Se eu sou o problema, eu dou lugar a outro que faça melhor do que eu", terminou, antes de deixar a sala de imprensa.

    Garrafas, papéis e lenços brancos. Adeptos do Benfica viram-se contra Schmidt rr.pt 08/12 - Sexta, às 21:08

    Treinador alemão foi alvo da ira de alguns adeptos encarnados, após a decisão de substituir João Neves durante a segunda parte da receção ao Farense. Veja o vídeo do incidente.

    Roger Schmidt: “Tivemos oportunidades que chegavam para quatro ou cinco jogos. É futebol. A exibição foi de topo” 08/12 - Sexta, às 20:42

    À “BTV”, depois do 1-1 contra o Farense, o alemão considerou que, jogando assim, o “normal é ganhar”. Satisfeito com a prestação das águias, Schmidt avisa que “esta é só a 13.ª jornada”

    José Mota: “O golo deu-nos tranquilidade e alento e o Benfica enervou-se” 08/12 - Sexta, às 20:37

    Depois do empate (1-1) contra o Benfica, o técnico do Farense, à “BTV”, concordou que o adversário “pecou muito na finalização”, mas enalteceu o trabalho da sua equipa, que está em sétimo

    Amorim quer Sporting com capacidade de sofrimento em Guimarães TSF 08/12 - Sexta, às 20:32

    Leões são líderes do campeonato e o treinador recusa fazer qualquer gestão, mesmo que o próximo jogo da equipa que lidera seja contra o FC Porto.

    Entre o desperdício e a instabilidade, o Benfica volta a escorregar e agrava o mau momento 08/12 - Sexta, às 20:27

    No terceiro empate seguido, as águias não foram além do 1-1, em casa, contra o Farense. Os campeões nacionais fizeram 37 remates, mas pecaram na finalização num jogo em que a contestação dos adeptos a Schmidt subiu de tom

    "Se não respeitam o Benfica, fiquem em casa. Se não sou bom o suficiente, vou embora" rr.pt 08/12 - Sexta, às 20:02

    Murro na mesa de Roger Schmidt contra os adeptos que assobiaram e atiraram garrafas em reação à substituição de João Neves, no empate do Benfica frente ao Farense.

    Cristiano Ronaldo marca no jogo 1200 08/12 - Sexta, às 20:01

    O Al Nassr venceu por 4-1 diante do Al Riyadh na 16.ª jornada da Liga Saudita.